Momento Crítico

Estou em um momento muito decisivo na minha vida: Fechar a empresa ou mantê-la aberta e tentar consertar os erros e problemas.

A cada dia que passa vejo o panorama ficar mais difícil para a minha empresa continuar. Funcionários que não trabalham direito, que faltam sem aviso prévio, que criam conflitos e brigas com outros funcionários, enfim, dificuldades típicas de empresas de médio porte. Acho muito difícil trabalhar com pessoas, e mais ainda quando não tenho ao meu lado um gerente que consiga consertar esses problemas sem causar mais conflitos. E agora que não tenho mais gerente nenhum, piorou a situação.

Há muito estou desanimada com a empresa, que um dia foi meu sonho e agora está se tornando meu pesadelo. Não sei como lidar com os horários confusos e os problemas de falta de pessoal, contratação de pessoal desqualificado para as tarefas… Estamos com um buraco financeiro que não sei mais como desafogar, então nem pensar em contratar uma consultoria.

Difícil demais. Alguns amigos me falaram que é assim mesmo o primeiro ano de empresa, que demora para dar dinheiro mas eles não tem ideia do buraco financeiro onde estamos. Já pensei em tudo e já tentei de tudo pra melhorar o caos financeiro, cortamos despesas e remanejamos funcionários mas ainda não está adiantando.

E agora, o que faço?

Post anterior
Post seguinte
Os comentários estão desativados.